Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Então é Natal, Tempo de Alegria, Amor, União e Paz. Também é tempo de vender e divulgar! Rs! 


Abaixo algumas pérolas de anúncios e campanhas para o Natal que usaram grandes nomes da MPB como Chico Buarque, Tom Jobim entre outros.


Imobiliária Clineu Rocha com Chico Buarque:
Essa é mesmo uma raridade vem lá do ano de 1967. A empresa fez um disco de brinde de Natal, De um lado uma narração de apresentação muito peculiar e a música 'Tão bom que foi o natal' composta e cantada pelo Chico Buarque, do outro faixas de jingles da imobiliária!





Coca Cola com Tom Jobim:
Tom Jobim, foi muito criticado não só por ter feito o comercial para a Coca-Cola um símbolo dos Estados Unidos, mas também por ter cedido os direitos de Águas de Março para
jingle que teve até versão em Inglês com letra completamente diferente da original!


  


Rede Globo com Roberto Carlos:
Globo com Roberto Carlos tem tudo a ver, e não poderia ficar de fora. O Roberto já fez muitas campanhas de Natal de Cartão de Credito até Panetone com o seu nome. Mas a Globo a muitos anos usa da imagem do Rei para as suas mensagens de Boas Festas nos programas especiais RC! Esse ele gravou o tema de fim de ano da emissora e o Fantástico mostrou os bastidores dessa gravação, o interessante é ver que o Roberto continua muito humilde e despertando um frisson até mesmo no elenco de estrelas da Globo. Ele é mesmo o Rei Roberto Carlos!





Brahma com João Gilberto:
Essa não é de Natal, mas João Gilberto fazendo propaganda não podia ficar de fora.




Para fechar com chave de ouro, João Gilberto cantando Presente de Natal, um oferecimento do Blog Canta Canta Mais... rs!


Nenhum comentário: